Desamareladores, Matizadores ou Pigmentadores. E agora, qual escolher?!

Oi meninas!

A cada dia surge uma nova técnica para te deixar mais loira, uma novidade para que seus fios fiquem no tom que você sempre sonhou. O mercado esta pensando cada vez mais na mulher de forma prática, pois muitas não possuem tempo para ficar à disposição do Salão de Beleza, investem em novidades e trazem ótimos produtos para que se alcance um resultado de Salão em casa mesmo.

loiro-platinado-julio-crepaldi-02

Hoje iremos falar sobre os Desamareladores, um produto que promete deixar o cabelo “branquinho” como se fosse loiro de Salão. Era pouco conhecido entre as consumidoras, mas muito usado por profissionais.  O que era de uso profissional acabou sendo comercializado para um público maior, e com isso muitas marcas aderiram.  O tempo foi passando e surgiram mais novidades como os Matizadores e inclusive Pigmentadores. Haha, irei explicar tudo pra vocês.

Desamareladores – A tendência dos cabelos brancos, loiros e descoloridos é desenvolver uma aparência amarelada com o passar dos dias. Isto se deve a uma reação química chamada oxidação. Os raios UV provocam uma modificação na cor dos fios, deixando-os com aspecto amarelado.

O shampoo desamarelador minimiza e remove o amarelado dos fios. Sua ação é gradativa e à medida que lavamos o cabelo, ele remove o amarelado.

fd8d7cd636fc9a2494c76522451d4c2e

 

Matizadores Matizar cabelos significa neutralizar, acrescentar, ou intensificar alguma cor, nos cabelos loiros, descoloridos ou com luzes, utilizando de um recurso mais suave para aplicação da nuance.

Quando o cabelo é descolorido, seja com touca ou no papel laminado, e o resultado final do clareamento é uma cor muito indesejada entre a mulherada, loiro alaranjado ou amarelo alaranjado (acontece porque  quando se descolore cabelos pretos e tingidos com nuances escuras o fundo de clareamento é esse), o ideal é matizar os cabelos para neutralizar esses tons e tentar  obter loiros mais bonitos.

eabacfd744fc22cfd57f12164d89479d79400332_m

 

Pigmentadores – São tonalizantes específicos, com cores apropriadas para “quebrar” o amarelo, alaranjado do fio, alguns podem transformar cores alaranjadas em acobreadas por causa da pigmentação, seu uso é profissional, mas é acessível e vendido em larga escala com várias marcas no mercado.

 

Só quem é loira, sabe o quanto é trabalhoso, e o quanto requer certos cuidados, por isso estamos aqui para dar algumas dicas e sugestões bem especiais para que você fique linda como sempre sonhou!

Encontre a linha perfeita para seus cabelos coloridos na Marukom.

Espero que tenham gostado do post, um hiper beijo e até o próximo!

logo_1

http://www.marukom.com.br

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Desamareladores, Matizadores ou Pigmentadores. E agora, qual escolher?!

  1. sandra disse:

    gostaria do preço ,quantos ml e como faço para adiquerir o produto obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s