Kit Loreal Hidratação Profissional

Oi gente linda, tudo bem?! Comigo esta tudo maravilhoso!!! Hoje quero dar algumas dicas de Kits da Loreal para hidratação dos seus cabelos. Sei que muitas mulheres amam os produtos desta marca, são de alta qualidade e esta presente nos melhores salões de beleza do mundo. Falaremos um pouco sobre a composição de dois Kit’s e como utilizar os mesmos e para qual tipo de cabelos são indicados.

Kit L’oreal Profissional Absolut Rapair

loreal-absolut-repair-kit

A Loreal se preocupa em oferecer um produto específico para cada tipo de cabelo e suas necessidades. A linha absolut repair possui um programa de tripla ação para cabelos muito danificados. Dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas de seu fio. Reestrutura a fibra capilar e devolve a força e solidez aos cabelos mais danificados.

Loreal Absolut Repair Máscara – Esta repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada. Os cabelos são danificados pelo uso freqüente de coloração, descoloração, redução de volume, sendo que a máscara absolut repair recupera o brilho, repara e nutre em profundidade os fios mais sensibilizados, além de proporcionar desembaraço e maciez.

Plástica para os cabelos da Loreal

promo_344x255

Recupera o mais detonado dos cabelos, sem alterar sua estrutura.Essa nova técnica de revitalização foi desenvolvida pela indústria cosmética japonesa, a mesma que criou o recondicionamento térmico para alisamento de longa duração e, em pouco tempo, as mulheres aderiram no mundo todo. Trata-se de um processo capaz de repor as proteínas perdidas. Ou seja, nutri internamente os fios, o que vai deixá-los macios, brilhantes, maleáveis.

Embora a plástica seja indicada para todos os tipos de cabelo, você não precisa abandonar a boa hidratação semanal, feita em casa ou no salão. Ela realmente funciona e continua bem conceituada na lista de cuidados essenciais para hidratar os fios ressecados pela chapinha, desbotados pelo sol, opacos por causa do secador ou alisados, tingidos, com permanente, recondicionados termicamente. A hidratação e o banho de creme talvez não sejam suficientes para recuperar o desgaste da fibra capilar, que acaba perdendo proteínas e a umidade natural, ficando sem brilho, áspera e sujeita a rompimentos. Diferença: a hidratação repõe a água perdida, e atua somente na superfície do fio. Porém, a queratinização preenche o fio com queratina, encorpando-o.

Avalie seu cabelo diretamente com um profissional, pois somente ele pode determinar a necessidade do tratamento. Por ser um tratamento relativamente caro, a indicação precisa ser bem-feita.

Um hiper beijo para todas e até o próximo post

Anúncios
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s