LOIRO PÉROLA O TOM DO VERÃO!

Olá meninas!

Se você ama cabelos loiro, com certeza vai amar o post de hoje, pois iremos falar  sobre a nova sensação do verão, o Loiro Pérola e dos produtos exclusivos para cuidar deles, aqui. Com a mudança de estação, as mulheres buscam cada vez mais clarear os fios, e mudar um pouco o visual. A maioria, buscam um tom de loiro mais inovador, desta vez o loiro perolado, vem com  tudo.

481896_431819720193683_1497007273_n

A característica do Loiro Pérola vem do estilo “surfista chique”, luzes suaves, em degradê, carameladas… Você pode (e deve) adaptar o loiro ao seu estilo, mas o tom da próxima estação será o pérola. “Os tons claros, no lugar dos dourados, estarão com tudo. Isso porque o sol tem uma tendência a amarelar os fios. Então, se as luzes são feitas douradas, elas tendem a ficar amarelas demais. Por isso, vale investir no loiro clarinho, perolado”.

cj

A técnica desta cor, consiste no  degradê desde a raiz, ao invés de começar no meio do comprimento como na californiana. O efeito de raiz mais escura já foi, agora a nova moda é tons claros desde a raiz e vai clareando ainda mais até as pontas”. A raiz é feita com luzes bem fininhas e vão aumentando de quantidade em direção às pontas. E o melhor é que um dos benefícios das californianas, que era o grande intervalo entre um retoque e outro, se mantém, apenas diminui um pouco. É possível esperar quatro meses para o próximo retoque. Quanto mais tempo tiver o intervalo, melhor para a recuperação natural dos fios.

Para ter um loiro bonito e saudável, é recomendado alguns cuidados especiais antes da coloração, faça reconstrução nos fios uma vez por semana, para repor a queratina, um ótimo produto que te ajudará neste processo é o  K-PAK REVITALUXE BIO-ADVANCED RESTORE da JOICO, mas não exagere, se fizer a reconstrução mais de uma vez por semana, o cabelo pode ficar rígido e quebrar, o legal é intercalar  com a hidratação que é importante para tratar a parte externa dos fios e dar brilho, uma ótima linha que não te deixará na mão é a OROFLUIDO uma máscara que  hidrata intensamente e repara em profundidade os fios secos e danificados,possui uma mistura de 3 óleos.

Olympus Fashion Week Spring 2007 - Jill Stuart - Front Row and Backstage

Após a descoloração é extremamente necessário alguns cuidados especiais,é o período em que o compromisso com seus fios deve ser total, para recuperar ao máximo os danos causados pelo clareamento. É tempo de dedicação, por isso, mantenha a restauração semanal intercalada com uma hidratação, que pode ser feita em casa.

Existem vários matizadores que te auxiliarão a manter e recuperar a tonalidade os fios (aqui), um desses é a TRUSS BLOND HAIR, que recupera a força, resistência e flexibilidade natural dos fios, deixando-os mais macios e brilhantes. Contêm Blend de Pigmentos Violetas, que atuam na neutralização dos tons alaranjados em cabelos louros e descoloridos.

DSC_0131

É isso aí queridas, essas foram as dicas de hoje, queremos que vocês aproveitem o máximo, fiquem lindas, cuidem cada vez mais de vocês e sucesso

Um super beijo e até o próximo post

Fonte imagem Truss BLOND HAIR

Anúncios
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s