Melissa completa 35 anos

Oi meninas, tudo bem?!

Neste mês de novembro a Melissa completa 35 anos , e para comemorar a data , a marca realiza o “MOVE! Plasticity”, evento que une arte e moda por meio de diversas instalações assinadas por diferentes artistas. A exposição acontece entre os dias 4 e 9 de novembro, durante oSPFW Inverno 2015, no lounge da Bienal do Ibirapuera. A entrada é gratuita.

exposicao-plasticity-melissa

Arte, moda e estilo são coisas tão cheias de significados que, se a gente tentar explicar apenas com palavras, vamos acabar perdendo boa parte de todo o sentido especial contida nelas. E é por isso que, para comemorar os 35 anos da marca, a Melissa decidiu mergulhar em interatividade – um jeito de demonstrar todos esses aspectos, que são parte tão importante da essência de sua história.

A exposição, em si, é uma celebração à Melissa e ao plástico. Ela reunirá artistas brasileiros e americanos, em instalações de arte participativas que vão convidar você a interagir e até mesmo fazer parte da obra.

Entre as instalações, estão o corredor de pernas coreografadas, de Ryan McNamara – onde pernas de dançarinos estarão “expostas”, calçadas com Melissas icônicas desses 35 anos da marca. Em certos momentos, o próprio público poderá entrar no lugar dos dançarinos e seguir a coreografia, feita pelo artista. Além disso, a artista nacional Valeska Soares imitará o processo de moldagem do caramelo com “Push Pull” – onde atores trabalharam em blocos de doces que, aliás, o público poderá saborear. Outros artistas como Eli Sudback e Rob Pruitt farão parte da celebração.

A MOVE! Plasticity tem curadoria de Cecília Dean e David Coleman, ambos figuras importantíssimas no mundo da moda, e direção geral de Antonio Haslauer – responsável pela AH Advisory.

10374500_10152857151869122_3516136319110941906_n

Além da MOVE! Plasticity, mostra interativa em comemoração aos 35 anos de Melissa, que está no calendário oficial de programação da SPFW, Melissa também marca presença na passarela, com um modelo especial, de design do próprio Herchcovitch.

O modelo, que ganha o nome de Melissa Flower Boot + Alexandre Herchcovitch, será lançado no desfile da marca do designer.

E se você já está completamente louca para saber mais sobre ele, a gente tem uma boa notícia: será possível acompanhar trechos do desfile pelo Instagram @MelissaOficial .

A Melissa Flower Boot + Alexandre Herchcovitch estará à venda logo após o desfile, pela Loja Virtual Melissa, na Galeria Melissa SP e na loja de São Paulo.

Este é o post de hoje meninas, espero que tenham gostado.

Um super beijo e até o próximo post.

Bye Bye

Anúncios
Esse post foi publicado em Beleza e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s