Quando devo cortar o cabelo?!

Oi meninas, tudo bem?!

Muitas mulheres ficam com dó na hora de cortar os fios e passam meses sem aparar as pontinhas, mas você sabia que isso pode prejudicar a saúde do cabelo, que fica enfraquecido e sem brilho?!

Franja-lateral-1024x475Entao quando se deve realmente cortar os fios?! Algumas ainda acreditam que devem cortar todo mês um dedo ou um centímetro de cabelo, outras deixam de lado a tesoura por meses a fio. Vamos descobrir de uma vez por todas quando o cabelo precisa ser cortado?! Durante algum tempo, produtos disponíveis no mercado, como silicones, reparadores de ponta e afins, podem disfarçar o problema, mas a única solução para as pontas duplas é a tesoura. Veja se seu cabelo ainda tem corte. Depois de algum tempo sem ir ao salão, os fios perdem o desenho e ficam desconexos, estão pedindo para serem revigorados com uma boa tesoura. Se você usa muitas químicas, como alisamentos e tinta, pode acreditar, seu cabelo vai pedir corte com maior frequência, algo em torno três em três meses. Se o volume do seu cabelo está ficando incontrolável, pode ser o corte (ou a falta dele) que esteja causando isso.

Cabelo-curto-590x437

Cabelos compridos possuem menos queratina nas pontas, fazendo com que elas se abram e surja o temido frizz. Fique atenta a esses pontos pra saber exatamente quando as suas madeixas estão pedindo um corte, assim dá pra manter os cabelos saudáveis e bonitos sempre!

Essas foram as dicas Marukom de hoje, espero que tenham gostado.

Desejamos a todas um sábado maravilhoso e até o próximo post.

Ah! Ñ deixe de acessar nossa loja e conferir todas as novidades que aguardam por você.

http://www.marukom.com.br/

Bye Bye

Anúncios
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s