COMO ALCANÇAR O TOM DESEJADO DO LOIRO

Oi meninas, tudo bem?!

Hoje iremos conversar um pouco sobre alguns tons de loiro e como podemos chegar a esse tipo de tom. Pegue caneta e papel e confira nossas dicas:

LOIRO PLATINADO

Que maravilha falar primeiro do loiro platinado não é mesmo? já que é um tom extremamente difícil de usar e chegar. Um dos motivos da dificuldade é que apenas mulheres com a pele bem clara ficam visualmente bonitas com esse tom, além ter bastante possibilidade de danificar o cabelo. Porém se o cabelo estiver bem cuidado o loiro platinado cai perfeitamente bem.

Atingindo o tom: 
De qualquer forma é preciso passar por uma descoloração nos cabelos, por isso a possibilidade de danificação maior em cabelos mais escuros. E é muito recomendado tratamento continuo de hidratação depois da realização do tom.

LOIRO MEL

O chegamos ao loiro mel, o que pra mim deixa sempre um tom um pouco natural, suave e dá um ar de mocinha em quem estiver usando. Esse tom fica lindo em mulheres bronzeadas ou com a pele morena.

Atingindo o tom: 
Há uma diferença para cabelos escuros e cabelos claros. Nos cabelos escuros é preciso fazer algumas mechas/luzes e tonalizar o cabelo, já nos cabelos claro é preciso apenas passar por uma tintura para chegar ao tom desejado.

LOIRO DOURADO

O loiro dourado é uma opção que divide muitas opiniões. Alguns acham que o dourado dá uma cara de amarelo e querem ver longe esse tom em seus cabelos, outras pessoas adotam e se realizam no tom dourado. A diferença do loiro dourado para o amarelo é que o dourado tem um tom que mais parece com um queimado de sol, uma cor natural. As mulheres de pele amarelada devem fugir desse tom.

Atingindo o tom: 

Para atingir o tom é o mesmo esquema do loiro mel, é preciso fazer luzes nos cabelos escuros e apenas tintura nos cabelos claros. A intenção é não deixar amarelo ovo, mas sim uma cor natural de cabelos bronzeados.

LOIRO ESCURO

O loiro escuro é o começo de toda loira. Por ser um tom que combina com todos os tipos de pele e por dar um ar de natural o loiro escuro é um ótima opção para as meninas que não querem danificar muito o cabelo, e este tom seguido de olhos claros fica perfeitamente lindo.

Atingindo o tom: 
Para atingir este tom é mais fácil que os outros tipos de louro, para qualquer cabelo é preciso usar uma tinta 6.0, porém os cabelos mais escuros são necessário algumas tarefas antes como uma decapagem para que a cor fique exata.

LOIRO ACINZENTADO

O loiro acinzentado pode ser facilmente confundido com o platinado, pois os dois tem o aspecto de tirar o amarelo do cabelo deixando um loiro muito branco. É preciso ficar em alerta com esse tom, pois não são todos os tipos de pele e rosto que se adaptam a esse tom. Mulheres com a pele clara ou amarelada combinam bastante com esse tipo de loiro.

Atingindo o tom:
É necessário fazer luzes para atingir um grau de claridade, em alguns casos até mesmo descolorir o cabelo, depois é necessário que um tonalizante faça o trabalho deixando um loiro puxado para o cinza no cabelo.

Essas sao as dicas de hoje!

http://www.marukom.com.br/

Super beijo e até o próximo post.

Bye Bye

Anúncios
Esse post foi publicado em Beleza e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s