DE MORENA A LOIRA INSPIRE-SE NAS FAMOSAS QUE MUDARAM COMPLETAMENTE O VISUAL!

Oi pessoal, tudo bem?!

Quem nunca imaginou mudar o visual radicalmente?! Seja loira ou morena, toda mulher já pensou em como ficaria com as madeiras em outra tonalidade. Sim mudar é possível, basta apenas escolher o profissional certo e deixar a transformação acontecer!

Muitas famosas já mudaram completamente o visual, seja para compor um personagem ou até mesmo para dar aquela “repaginada” rs. Confira algumas celebridades que tingiram as madeixas e escolha a que mais combina com você:

29608-dona-de-fios-naturalmente-loiros-eva-680x0-2 29613-margot-robbie-tambem-abriu-mao-dos-680x0-2 29618-conhecida-por-seus-longos-cabelos-680x0-2 29623-kim-kardashian-tambem-desistiu-dos-680x0-2 29628-apesar-de-atualmente-exibir-cabelos-680x0-2 29633-emma-watson-deixou-os-fios-claros-da-680x0-2 29638-rooney-mara-tambem-deixou-os-fios-680x0-2 29643-a-atriz-shay-mithcell-abandonou-as-680x0-5 29648-a-atriz-barbara-paz-tambem-abriu-mao-680x0-3

 

Para aquelas que acham que o verão é época de cabelos claros dominarem as ruas, muitas celebridades provam que os tons mais escuros também têm vez na temporada de calor. Seguindo pela contramão da preferência brasileiras, muitas famosas já abandonaram as madeixas loiras para exibir cabelos super escuros, castanhos ou pretos, dando um toque mais sensual e dramático ao look.

CABELOS ESCURAS DOMINAM NA PREFERÊNCIA DAS FAMOSAS

Para acompanhar a tendência de visuais mais naturais e suaves que dominaram as passarelas das principais semanas de moda do mundo, muitas celebridades resolveram encarar uma transformação capilar e trazer os tons de preto e castanho de volta para a temporada. Dona de uma pele morena bronzeada, a atriz Shay Mitchell mudou o visual no final do último ano e deixou as mechas loiras de lado, dando espaço para o cabelo preto uniforme criar um visual mais sensual. Já a atriz Elle Fanning escolheu um tom mais suave e coloriu as madeixas com um castanho escuro.

Outras celebridades, no entanto, já adotaram os fios pretos ou castanhos escuros como a sua própria tonalidade de cabelo. Dona de madeixas naturalmente loiras, a atriz Eva Green só deixa o preto de ladopor exigências de trabalho. Rooney Mara também resolveu deixar as nunces mais iluminadas que eram vistas no início de sua carreira para lançar mão dos cabelos super escuros e mais dramáticos.

TRANSFORAMAÇÃO PRECISA DE ALGUNS CUIDADOS ESPECIAIS

Seja para as donas de cabelos loiros naturais ou coloridos, o momento de transformar as madeixas em pretas ou castanhas precisa de uma atenção especial para o resultado ser como o esperado. Para evitar que a mudança cause um choque no primeiro momento, o ideal é começar a colorir em etapas ao invés de trocar drasticamento do loiro para o preto. A transformação radical pode ainda causar algumas manchas no cabelo, já que as madeixas mais claras as madeixas apresentam menos pigmentos fixos, o que pode deixar a cor irregular devido às falhas na fixação da cor nas mechas. Por isso, vale investir em colorações de até dois tons mais escuros que os fios, até chegar na tonalidade desejada.

Gostaram do post de hoje?!

Espero que sim pois como sempre preparamos com muito carinho!!!

Um super abraço e até o próximo post

Ah! Não deixe de acessar nosso site e conferir algumas novidades que preparamos para você quer colorir das madeixas >>>> http://bit.ly/1hhGirf

Bye bye

Anúncios
Esse post foi publicado em Beleza e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s