O Loiro Platinado de Kim Kardashian

Hello Divas!

Amamos falar de cabelos e por isso não poderíamos deixar de falar do mais novo visual da Kim Kardashian. Pois é, a morena causou na quinta-feira, 5, a socialite desviou boa parte da atenção dos desfiles da semana de moda de Paris para si própria, ao aparecer com os cabelos platinados na primeira fila da apresentação das grifes Balmain e Lanvin. Naturalmente morena, Kim chamou atenção com o novo visual e dividiu a opinião entre os fãs.

Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
Manter o platinado, no entanto, requer muitos cuidados, é indispensável a realização deste procedimento com um profissional, o primeiro passo é descolorir os fios é fazer uma descoloração para tirar todo o excesso da cor e, quando o cabelo está laranja, fazer uma neutralização e, em seguida, pintar com o tom de loiro escolhido. No caso da Kardashian, que tem o cabelo naturalmente bem escuro, o procedimento deve ter demorado um dia inteiro. “O ideal é ir aos poucos, não descolorir tudo de uma vez, para não detonar o fio.”
Kim Kardashian antes de platinar o cabelo

Assim como boa parte dos internautas, que não aprovaram o visual de Kim, a colorista concorda que a socialite fica melhor morena. As mais branquinhas combinam com todos os tipos de loiro. Quem tem pele morena bronzeada, com aquele aspecto dourado, deve optar por tons mais frios, para não ficar monocromático.

Kim Kardashian (Foto: Getty Images)Mas, se for a pele for um moreno mais escuro, como a Juliana Paes, por exemplo, o ideal é escolher um tom de loiro dourado. Negras e mulatas devem fugir dos platinados e optar por um loiro mais dourado também, com fundo escuro e pontas mais claras.

32703-a-socialite-kim-kardashian-prestigiou-a-600x315-4

Como o processo de descoloração é mais agressivo, é preciso estar com os fios saudáveis. Se não tiver boa qualidade, os fios podem quebrar. Se está com algum outro tipo de química, como alisamento ou progressiva, pior ainda. Às vezes, o fio está muito precário e não tem condições. Então, não deixo descolorir. A solução? Reconstruções, sempre.

capturar_1

E a manutenção dos fios?! Uma ótima dica é usar o shampu arroxeado, que tira o aspecto esverdeado, uma vez por semana. E tem de estar sempre cortando as pontas, para o cabelo não ficar com aspecto de ressecado.

Encontre os melhores Shampoos arroxeados aqui na Marukom>> http://bit.ly/14U6oyg

Este é o post de hoje, espero que tenham gostado!

um super abraço e até o próximo

Bye Bye

Anúncios
Esse post foi publicado em Beleza e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O Loiro Platinado de Kim Kardashian

  1. Iris disse:

    Legal. A Kim é linda de qualque jeito, mas acho que morena fica melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s