Você já ouviu falar em ESCOVA DESPROGRESSIVA?!

Olá Divas!

Vocês já ouviram falar em ESCOVA DESPROGRESSIVA?! Hoje iremos contar essa novidade para vocês.

Atualmente as mulheres estão em busca de deixar os fios naturais, muitas desistiram de tantos processos para alisar as madeixas pelo fato do procedimento deixar os fios bastante escorridos durante meses.

Nos Salões de Beleza existem dois processos: a escova progressiva que promete o alisamento e a escova permanente para deixar os fios cacheados. Porém, há uma novidade que foi lançada no Rio de Janeiro, para quem esta em busca de outro tipo de resultado: a escova desprogressiva.

chapinha-estraga-o-cabelo

A escova desprogressiva não desfaz o alisamento, removendo a química dos fios. Trata-se de outra química que se sobrepõe, tornando os cabelos ondulados, assim como o efeito do babyliss das novelas, por exemplo. Você consegue obter cabelos ondulados com maleabilidade, ou seja, sem frizz e sem volume. No entanto, é preciso seguir tratamentos capilares posteriores, alternando continuamente hidratação, nutrição e reconstrução dos fios, aqui.como-fazer-chapinha-em-casa

É que a química presente nestes procedimentos, acaba deixando os fios danificados, porosos e ressecados. Se as madeixas são tratadas diariamente, de forma correta, os riscos para os fios são menores do que para aquelas madeixas que estão sensibilizadas e fracas.

ANTES DE INICIAR O PROCEDIMENTO ESCOVA DESPROGRESSIVA

Antes de iniciar o procedimento, o profissional do salão de beleza deve questionar qual é a largura dos cachos que você quer e o nível da ondulação almejada. Desta forma, você sai satisfeita do local. Quem possui os cabelos naturalmente lisos e quer ter cabelos ondulados pode fazer a escova desprogressiva, mas é mais difícil de conseguir obter cachos durante o procedimento. Já quem tem os fios mais crespos, consegue tanto trocar os cachos pelo ondulado quanto ondular cabelos lisos.

A DESPROGRESSIVA NÃO É POSSÍVEL REVERTER.Passando-chapinha-nos-cabelos1

Quem está se questionando se a escova desprogressiva faz a remoção da química da escova alisadora, a verdade é que há linhas específicas, com fórmulas diferentes. No caso da remoção da química do alisamento, aplica-se um shampoo e um creme que são formulados à base de enxofre, substância que oxida o alisamento e ao mesmo tempo hidrata os fios, para não deixá-los em um estado lamentável. Depois, é preciso hidratar, nutrir e reconstruir os fios, aqui.

É possível retirar a progressiva com shampoo anti resíduos que limpam profundamente os fios retirando todo processo químico, vale ressaltar que não é indicado lavar o cabelo todos os dias com esse tipo de shampoo, é preciso usar pelo menos uma vez por semana. É indispensável utilizar excelentes máscaras de tratamento para que os fios estejam sempre hidratados já que este processo é agressivo.

Selecionamos os melhore shampoos anti resíduos para vocês AQUI.

Fiquem ligadinhas em  nosso site pois em breve teremos muitas novidades!

Acesse nosso site >>> http://www.marukom.com.br/

Até o próximo post

Bye Bye

Anúncios
Esse post foi publicado em Beleza e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Você já ouviu falar em ESCOVA DESPROGRESSIVA?!

  1. Diva disse:

    Mas onde fazemos este procedimento? Qual o produto a Marukom oferece para estes fins??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s