Penteados com Grampos

Olá Divas!
Hoje trouxemos algumas inspirações de penteados com grampos que sabendo ser usados pode dar um charme todo especial ao penteado.  Confira nossas dicas:
5 maneiras de usar grampos no penteado por Diane Kruger

Estilo retrô

Faça uma escova em todo o cabelo e passe cera para tirar o volume, abaixar o frizz e dar o acabamento brilhante. Separe uma mecha lateral e faça um semi-cacho com o babyliss, apenas na ponta. Enrole-o para trás, logo acima da orelha e prenda a ponta com o grampo mais baixo. Os outros dois grampos têm a função de segurar a mecha rente à cabeça. “O resto do cabelo, prenda em um coque baixo atrás da cabeça”, explica o cabeleireiro Dudu Castro, do salão Crystal Hair, no Rio de Janeiro.

5 maneiras de usar grampos no penteado por Diane Kruger

O acessório é um ótimo aliado durante o período de crescimento da franja

Romântico

Fácil de fazer, o penteado ganha charme especial com o grampo segurando a franja. Depois de escovar os fios, use um babyliss largo no comprimento dos fios. Divida o cabelo para o lado que você usa, depois solte os cachos com as mãos. “Coloque a franja para o lado e prenda o grampo na altura onde começam as ondulações”, ensina o expert.

5 maneiras de usar grampos no penteado por Diane Kruger

O estilo boho chic cai super bem com uma tiarinha, o diferencial pode ser o grampo!

Boho chic

Com o cabelo limpo e seco, divida a parte frontal ao meio. “Na parte de trás, crie volume desfiando uma mecha no topo da cabeça”, aconselha o cabeleireiro Bruno Valentim, do salão Ophicina do Cabelo, no Rio de Janeiro. Para fazer os coques baixos, divida o comprimento em dois e prenda um rabo em cada lado. Desfie o comprimento, vá puxando mechas e prendendo com grampinhos (ainda escondidos) em círculos. Depois que os dois coques bagunçadinhos estiverem prontos, pegue os grampos que contrastam com o tom dos fios e comece a tiara: pince uma porção de cabelo rente à cabeça e coloque os grampos com as hastes voltadas para baixo. Faça isso em linha reta, dando a distância de um dedo entre eles, e dos dois lados.

5 maneiras de usar grampos no penteado por Diane Kruger

Que tal inovar a trança espinha de peixe e apostar em um penteado em rede?

Despojado

A rede lateral é um penteado quase aleatório, por isso não tem onde errar e permite diversas variações. “Quanto mais despojado, melhor”, garante o cabeleireiro Dudu Castro. Separe 3 mechas aleatórias ao longo da risca do cabelo, na primeira faça uma trança simples e solta. Quando estiver no meio da trança, junte a terceira mecha e em seguida outras mechas descendo o comprimento. “Puxe outras mechas aleatórias, crie pequenas tranças, subdivida novamente e crie as novas redes”, explica Dudu. Vá fixando os grampos na intersecção dos fios. Na ponta, una tudo com um elásticos e finalize com pomada em pó para fixar e dar o acabamento bagunçadinho

5 maneiras de usar grampos no penteado por Diane Kruger

Até o look de diva combina com os grampos aparentes

Diva

Com o cabelo úmido, aplique mousse de volume e seque contra o caimento dos fios, para conquistar volume na raiz. “Garanta o movimento e a leveza modelando o comprimento com um babyliss largo ou com bobes grandes”, aconselha Bruno Valentim. Depois de modelado, segure os fios atrás das orelhas e prenda com um grampo em cada lado, para segurá-lo para trás. A lateral também ganha alguns grampinhos coloridos de enfeite, mas coloque-os sem esticar a franja para não perder o volume.

E aí, gostaram das dicas?! Este é o post de hoje, espero que tenham gostado!

Acesse nosso site clicando aqui >>> http://bit.ly/1J3Jw1G

Até o próximo

Fonte.

Anúncios
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s