Cortes para Rosto Redondo | Como escolher?!

Olá pessoal, tudo bem?!

Hoje queremos compartilhar com vocês algumas dicas de cortes para quem tem o rosto redondo.  Na hora de escolher o tipo que mais combina com você é necessário equilibrar medidas já que traz definição dos ângulos, o corte irá alongar e afinar o rosto.  Inspire-se e faça a escolha certa. E para modelar o corte, a nossa dica é usar finalizadores específicos para cada tipo de cabelo. Neste link, você vai encontrar a descrição de cada finalizador para dar um toque final no corte aqui.

corte-cabelo-rosto-redondo

É indispensável a ajuda de um profissional para te auxiliar na escolha, mas queremos te ajudar com algumas inspirações para não correr o risco de errar.

236049-rosto-reddondo Mas, para quem quer disfarçar ao máximo o rosto arredondado, os curtos devem ser evitados, sendo que os longos e curtos são mais aconselhados.

Cortes-de-Cabelo-Para-Rosto-Redondo-14

Então, volumes, texturas, franjões, repicados e desfiados, camadas, são perfeitos para garantir uma expressão mais suave, traços mais delicados e disfarçando os pontos considerados negativos.

famosas-com-rosto-redondo_divulgação(1)

As franjas assimétricas, franjas laterais, fios compridos com repicados, dão leveza aos cabelos e ainda ficam elegantes e modernos. Os repicados que começam na altura do maxilar são perfeitos para equilibrar o rosto.

Essas são as dicas de hoje e para conferir mais novidades acesse nosso site e fique por dentro de todas as promoções que selecionamos para vocês>> www.marukom.com.br

Até o próximo post

Bye Bye

Anúncios
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s