LONG BOB O CORTE DE CABELO MAIS DESEJADO DE 2015

Oi pessoal, tudo bem com vocês?!

Vamos falar do corte mais desejado dos últimos tempos?! O Long Bob é um dos mais pedidos nos salões de beleza e temos certeza que irá bombar em 2016 também. Por este motivo, trouxemos algumas inspirações para você que esta pensando em começar 2016 com um novo visual e com cara de diva. Vamos conferir?!

11249840_515178395316463_1873629037529162165_oO corte Long Bob possui a base reta e a parte da frente é mais compridinha. Com ele é possível variar, como por exemplo, na textura, comprimento, liso ou com ondas suaves.. ele é sempre muito bem vindo, principalmente para as pessoas que desejam mudar o look e não ‘radicalizar’ muito. Esse corte, é tipo um ‘novo chanel’, porém um comprimento na altura do ombro e usado com mechas onduladas. Vamos admitir para vocês,.. estamos morrendo de amores já faz um tempinho com essa tendência! Lindo, estiloso, moderno.. Ahhhh ♥

corte-cabelo-medio-gabi-blog-starving-gabriela-ganem-antes-e-depois-desapego-capilar-dafne-evangelista-corte-cabelo-nyfw-cabeleireira-long-bob-assimetrico-2
1- Conheça seu cabelo e use a tesoura certa.

Quem disse que existe uma só tesoura e que é fácil cortar cabelo? Está super errado e atrasado! A base do corte é reta, mas será a tesoura que você vai usar que dará a diferença em como seu cabelo vai ficar. Caso você tenha muito cabelo ou um cabelo volumoso, a tesoura debastadora (encontre aqui), usada para desfiar os cabelos, é sua melhor escolha. Será ela a responsável pela leveza. Agora, se você tem pouco cabelo, o ideal é repicar as pontas para dar volume.

Long Bob Hair

2- Faça o corte de acordo com seu tipo de rosto.

Os rostos muito alongados podem usar franja e franjão para equilibrar o corte; rostos redondos podem usar o visual de comprimento reto, que afina e alonga; rostos quadrados podem optar pelos repicados para suavizar as linhas retinhas.

Marina Ruy Barbosa Long Bob

3-  Aposte em cores.

As mechas com tonalidades diferentes, mostram mais os cortes repicados e/ou em camadas, valorizam o corte, além de dar uma ‘iluminadinha básica’ no rosto, especialmente se vier uma franja junto com o comprimento do Long Bob.

Bob Hair Nina Secrets

4- Styling: Capriche!

Técnicas de modelar o cabelo: ABUSE!

Seja com pomadas ou babyliss, quanto mais ‘ar bagunçado’ parecer o cabelo, mais moderno e chique ele vai ficar, acredite! Confira produtos incríveis aqui.

Confira mais inspirações:

grazi-massafera-long-bob-hair
Blender Magazine Toasts Katy Perry
Taylor-Swift-Long-Bob
E aí, gostaram das dicas de hoje?! O que acham do corte Long Bob?! Contem-nos suas experiências que vamos adorar saber!!!
Para conhecer nosso site clique aqui e aproveite>> http://bit.ly/1RWX00Q
Até o próximo post
Bye Bye
Anúncios
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s