Split Hair tendência CHEIA DE ESTILO

Olá pessoal!!!

Há uma forte tendência pairando nas cabeças de algumas famosas e pessoas estilosas pelo mundo afora, por este motivo decidimos compartilhar algumas inspirações e falar um pouco mais sobre essa nova forma de colorir os cabelos que tem feito um maior sucesso.

A onda é o Split Hair, que tem como tradução para português cabelo divido. A divisão é feita por duas cores diferentes nas madeixas. O Split Hair é uma tendência de tingimento dos fios super irreverente que surgiu há alguns anos entre as fashionistas e entusiastas do mundo da moda. Com tons pastel mais popularmente, os fios são tingidos muitas vezes dividindo a metade do comprimento ou simplesmente a metade da cabeça.

Para isso, é preciso ter muita criatividade, personalidade forte e principalmente uma boa renda para gastar, já que esta tintura desbotar fácil e requer cuidados de hidratação e proteção dos fios. Veja agora como fazer o seu Split Hair sem errar.

Como fazer o Split Hair

Você pode fazer o seu Split Hair de duas formas: definindo de forma igual duas cores para cada hemisfério da cabeça ou usando duas ou mais cores e ultrapassando os limites do ombrè hair. De qualquer forma, é indicado que você procure um profissional na aplicação da tintura. O efeito é uma explosão de personalidade – lembra da Cruela Cruel, uma das vilãs mais instigantes da Disney? Pois é, é bem parecido.

split_hair-BahRevista

É muito bom separar dinheiro para este tipo de produção. Isso porque você irá manter não apenas uma, mas duas ou mais cores de uma só vez. Além disso, os cuidados com hidratação, nutrição e tonalização será sempre em dobro e isso pode pesar também na mão de obra do profissional. Encontre as colorações e produtos ideais para cuidar dos seus fios aqui.

Se você não tem certeza que realmente quer fazer um Split Hair, pode fazer um provisório, com o uso de tonalizantes – destes encontrados em lojas de cosméticos. É uma boa forma de tentar antes de fazer a tintura definitiva.

Muita tintura requer hidratação constante. Use xampus, condicionadores, cremes para pentear e todo tipo de produto que contribua para o cuidado com os seus cabelos. Um creme reconstrutor é indicado, assim como a hidratação periódica no salão.

Purple-And-Pink-Split-Hair-bahrevista

Com estes cuidados, dá para tornar o seu Split Hair possível. Do contrário, os fios podem ficar manchados, desnutridos e sem brilho. É uma tendência e vale aproveitar se você tiver o estilo e a personalidade certos. Mas considere que não é uma tendência barata, e sim um investimento.

O que achou do Split Hair? Você faria? Que cores iria usar? Deixe o seu comentário!

Este é o post de hoje, espero que tenham gostado!!!]

http://www.marukom.com.br/

Até o próximo

Bye Bye

Anúncios
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s